CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE COLECTÂNEA DO NÚCLEO DE ARTES E LETRAS DE FAFE

O Presidente do Núcleo de Artes e Letras de Fafe tem a honra de convidar para a sessão de apresentação da colectânea Dias de Prata, comemorativa dos 25 anos do Núcleo de Artes e Letras de Fafe, a qual se realiza na Biblioteca Municipal de Fafe, na próxima sexta-feira, dia 22 de Maio, a partir das 21h30.

A sessão inclui animação musical pela banda Quarto C, leitura de poemas por poetas do NALF e por actores do Fafe Cidade das Artes e termina com um verde de honra!

Comemorativa das “Bodas de Prata” da instituição, a colectânea de textos e ilustrações de autores do Núcleo de Artes e Letras de Fafe inscreve os olhares díspares e multifacetados de cerca de duas dezenas dos seus escritores e artistas.
Na expressão poética, participam no livro Dias de Prata, os associados Acácio Almeida, Ângelo Santos, Arlete Gonçalves, Artur F. Coimbra, Artur Magalhães Leite, Augusto Lemos, José Ribeiro, Paula Ramos Nogueira e Valdemar Gonçalves.
Na prosa, a mundividência ficcional ou ensaística tem os nomes de Ângelo Santos, Arlete Gonçalves, Aureliano Barata, Carlos Afonso, Daniel Bastos, José Emídio Lopes, José Salgado Leite e Luís Gonzaga Silva.
Já na ilustração, emprestam a sua arte Ana Stingl, Belmira Guimarães, João Artur Pinto, Manuel Meira e Orlando Pompeu.
No final, a colectânea integra um dossiê retrospectivo sobre o historial de 25 anos do Núcleo de Artes e Letras de Fafe, fundado em 2 de Março de 1990.

Colaboração: Município de Fafe

 

Freguesia de Armil

Rua Cruz do Barreiro, nº. 241, Armil, Fafe

Código - postal: 4820 - 010, Armil, Fafe
253590852 jfreguesiarmil@sapo.pt
Desenvolvido por Webnode